Carregando...

Esporte

Foto: Pedro Souza/Atlético


Na manhã desta segunda-feira (15), o Atlético realizou um jogo-treino com o Bolívar, na Cidade do Galo. O Galo derrotou o time boliviano por 3x1, de virada. Os gols foram marcados pelo atacante Diego Tardelli.

A atividade marcou a reapresentação alvinegra após o empate com o Bahia, no sábado, por 1x1, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A alvinegro iniciou a atividade com a seguinte formação: Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno, Dylan Borrero, Calebe e Nathan, Hulk, Diego Tardelli e Eduardo Vargas. 

O Bolívar venceu a primeira etapa, com um gol de Alvaro Rey. Na segunda etapa, o Galo voltou com uma equipe modificada. A escalação contou com: Victor, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno, Dylan Borrero, Calebe e Iago, Sávio, Diego Tardelli e Eduardo Vargas.

Além das alterações, o time também mexeu no placar em uma manhã inspirada de Diego Tardelli. O atacante marcou o gol de empate em cobrança de pênalti, e depois anotou outros dois, sacramentando a virada.

O Atlético voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (21), às 16h, na Ilha do Retiro, diante do Sport. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais