Carregando...

Esporte

Conmebol divulga datas e horários dos jogos da Copa América

O jogo de abertura será entre Brasil x Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, dia 13 de junho, às 18 horas. A final será disputada no Maracanã.

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura RJ

A Conmebol divulgou a tabela oficial da Copa América. O torneio que será disputado no Brasil, manteve sua data de abertura, 13 de junho, a decisão no dia 10 de julho, além da forma de disputa e formação dos grupos. 

O jogo de abertura será entre Brasil x Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, dia 13 de junho, às 18 horas. A final será disputada no Maracanã. Apesar de quatro cidades sediarem o torneio, Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá e Goiânia, a capital do estado fluminense terá jogos não só no Maracanã, mas também no Estádio Nilton Santos

Confira os jogos da Seleção Brasileira

Brasil x Venezuela, domingo (13), às 18 horas, Estádio Mané Garrincha

Brasil x Peru, quinta-feira (17), às 21 horas, Estádio Nilton Santos

Brasil x Colômbia, quarta-feira (23), às 21 horas, Estádio Nilton Santos

Brasil x Equador, domingo (27), às 18 horas, Estádio Olímpico de Goiânia.

A fase de quartas de final será disputada nos estádios Mané Garrincha, Nilton Santos e duas vezes no Olímpico de Goiânia. Nilton Santos e Mané Garrincha também sediarão as semifinais. 

A decisão do terceiro lugar está marcada para o Estádio Mané Garrincha, e a finalíssima será no Maracanã. A Arena Pantanal, em Cuiabá, receberá apenas jogos da primeira fase.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais