Carregando...

Esporte

Conselho Deliberativo divulga edital para as eleições presidenciais no Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues preside o Cruzeiro desde maio e a tendência é que ele seja reeleito por aclamação pelos conselheiros.

Por Vinícius Silveira

O Conselho Deliberativo do Cruzeiro lançou edital convocando os conselheiros do clube para as eleições, onde serão eleitos o presidente e o 1ª e 2ª vice-presidentes.

A reunião está marcada para o dia 7 de outubro, no parque esportivo do Barro Preto. O presidente eleito iniciará o mandato oficialmente no dia 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2023.

A tendência é que Sérgio Santos Rodrigues, atual presidente, seja reeleito por aclamação. Sérgio é o mandatário do clube desde 21 de maio, onde sucedeu ao chamado Conselho Gestor.

Paulo César Pedrosa, presidente do Conselho Deliberativo também nomeou a Comissão Eleitoral, que irá participar da reunião para eleger o presidente do Cruzeiro. Os conselheiros responsáveis irão presidir e fiscalizar as eleições, homologar as chapas, apurar e divulgar o resultado. São eles:

Presidente da comissão: José Eustáquio Lucas Pereira

Membros efetivos: Daniel Simões de Carvalho, José Veloso Medrado, Maurício Pinto Ferreira, Francisco Carlos Mol da Silva e Roberto Barra.

Membros suplentes: José Miguel Lamounier, Paulo Sávio Cunha Guimarães, Robson Lucas da Silva e Gil Guilherme de Paiva. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais