Carregando...

Esporte

Convocado para a Seleção Sub-18, Weverton desfalca o Cruzeiro contra a Caldense

Após fazer sua estreia no profissional da Raposa, o jovem zagueiro ficará com a Seleção Brasileira até o dia 5 de março.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O zagueiro Weverton de 18 anos, fez sua estreia pelo profissional do Cruzeiro no último sábado, na partida contra o Uberlândia, mas antes disso, o jovem atleta havia sido convocado para a Seleção Brasileiro Sub-18 para um período de treinos em Recife, sob o comando do técnico Dudu Patetuci.

Weverton seguiu para a capital pernambucana logo após o último jogo e se juntou ao elenco que já contava com os cruzeirenses Kaiki (lateral-esquerdo) e Stênio (atacante). Os 3 atletas celestes ficarão à disposição da Seleção até o dia 5 de março.

A atuação do jovem zagueiro foi muito segura e agradou ao professor Felipe Conceição, no entanto, com a convocação o técnico da Raposa terá que promover uma mudança obrigatória no time que começa jogando a partida de amanhã contra a Caldense, às 21:30, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro Ramon estava cumprindo isolamento após ser diagnosticado com a Covid-19, como já cumpriu o prazo, o jogador volta a ficar à disposição do time e deve formar a dupla de zaga com Manoel.   

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais