Carregando...

Esporte

Cruzeiro anuncia a contratação do meia Marcinho

O meia é a primeira contratação oficial do Cruzeiro sob o comando do técnico Felipe Conceição e desembarcou em Confins nesta sexta, no período da tarde.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

O Cruzeiro acaba de anunciar a contratação do meia Marcinho de 25 anos, que disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa. Marcinho estava livre no mercado após seu contrato com a equipe maranhense se encerrar no dia 31 de janeiro, sendo assim, a equipe celeste terá que arcar apenas com os salários do jogador.

Marcinho chamou a atenção do departamento de futebol do Cruzeiro após fazer um bom campeonato pelo Sampaio, em 37 jogos, balançou as redes 8 vezes e deu 5 assistências. Ao todo foram 40 jogos defendendo a camisa do Sampaio Corrêa e 9 gols. Antes de chegar ao Cruzeiro, Marcinho passou pelo Londrina, Operário Ferroviário, Oeste, GE Brasil e Manama Club do Bahrain. O meia é a primeira contratação oficial do Cruzeiro sob o comando do técnico Felipe Conceição e desembarcou em Confins nesta sexta, no período da tarde. O jogador se apresentará na Toca da Raposa II junto ao restante dos novos companheiros, na próxima segunda 15/02, para iniciar a pré-temporada.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais