Carregando...

Esporte

Cruzeiro anuncia mudanças no Comitê de Governança, Gestão e Compliace do clube

Raposa divulga nomes dos novos membros do comitê e anuncia novo Regimento Interno.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/ Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou mudanças no Comitê de Governança, Gestão e Compliace do clube, órgão responsável por acompanhar e aconselhar a diretoria e a presidência do time celeste. A Raposa divulgou os nomes dos 8 membros que acompanharão as ações administrativas até o fim do triênio presidido por Sérgio Santos Rodrigues, que se encerra no início de 2023. São eles: Daniel Jardim Pardini, Luciano Santos Lopes, Tiago Fantini Magalhães, Gil Guilherme Tadeu de Paiva, Hudson Fernando Couto, Bruno Gervásio Braga, Flávio Boson Gambogi e Paulo Sávio Cunha Guimarães. Os três primeiros nomes já faziam parte do comitê desde junho de 2020.

Além da divulgação dos nomes para o novo comitê, também entra em vigor o novo Regimento Interno que detalha todas as orientações sobre o Comitê, suas funções e responsabilidades. O documento completo pode ser acessado através do Portal da Transparência do Cruzeiro.

O comitê que atua desde junho/2020, é responsável por acompanhar questões ligadas a administração, análise e aprimoramento de contratos, instruções normativas, levantamento de possíveis conflitos de interesse e etc. O clube ainda ressalta que todos os membros prestam serviços de forma voluntária. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais