Carregando...

Esporte

Cruzeiro assina parceria e mandará jogos da Série B no Independência

A parceria começa a valer no dia 15 de dezembro, quando o Cruzeiro receberá o CSA, no Independência.

Por Vinícius Silveira

No final da tarde desta quarta-feira (9), o Cruzeiro anunciou a parceria com a Arena Independência. O acordo é válido até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, no fim de janeiro. E começa a valer a partir do jogo contra o CSA, no dia 15 de dezembro.

O Cruzeiro justificou a mudança dos jogos para o Independência, dizendo que Ciente do momento financeiro pelo qual atravessa e em virtude dos impactos acentuados pelo cenário de pandemia, o Clube, de forma responsável e austera, se guiou pela necessidade da redução de custos, mesmo reconhecendo todos os esforços que a Minas Arena tem feito para a operação dos jogos do Cruzeiro no Mineirão. A opção pela mudança foi validada pelo departamento de futebol e comissão, que não veem qualquer tipo de prejuízo técnico para o desenvolvimento do time em campo”.

Apesar da ida dos jogos para o Independência, o Cruzeiro busca um diálogo com a Minas Arena, gestora do Mineirão para formalizar um novo contrato e modelo de negócios no Gigante da Pampulha em 2021.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais