Carregando...

Esporte

Cruzeiro demonstra interesse no atacante Bruno José, do Internacional

Bruno José tem 22 anos e contrato com o Internacional até o final do ano. Na Série B, disputou a competição pelo Brasil de Pelotas, onde anotou seis gols.

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas

Em busca de reforços para o início da temporada 2021, um novo nome apareceu na lista de interesses do Cruzeiro. Trata-se do atacante Bruno José, de 22 anos, e que disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas. Inicialmente, a informação foi passada pela Rádio Itatiaia.

Bruno José tem contrato com o Internacional até o final de 2021, e caso seja cedido ao Cruzeiro, o atacante ampliará o vínculo com o time gaúcho por mais um ano. Na Série B, marcou seis gols e deu duas assistências.

Mesmo o Cruzeiro tendo a iniciativa de buscar reforços, está impedido de registrar jogadores por conta de uma pendência financeira com o PSTC-PR, no valor de R$ 1,3 milhão, onde o clube celeste não repassou valores ao clube paranaense em relação à venda do zagueiro Bruno Viana. O processo corre na Câmara Nacional de Resolução de Disputas.

O Cruzeiro ainda não anunciou oficialmente nenhuma contratação, mas o volante Matheus Barbosa, do Avaí, foi confirmado como jogador do clube celeste pelo próprio time catarinense. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais