Carregando...

Esporte

Cruzeiro encara o Coimbra no Independência

O Cruzeiro tem 11 pontos, mas enfrenta concorrência por uma das vagas entre os quatro primeiros. O Coimbra está na 11ª posição, com apenas cinco pontos, e caso vença, pode sair do Z-4

Por Vinícius Silveira

Buscando a permanência no G-4, o Cruzeiro encara o Coimbra, nesta quarta-feira (7), às 17h30, no Estádio Independência, valendo pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro entrou no G-4 após a vitória sobre o Boa Esporte, por 1 a 0, no último domingo. O time celeste tem 11 pontos, mas enfrenta concorrência por uma das vagas entre os quatro primeiros. Caso vença, os cruzeirenses podem chegar ao terceiro lugar, isto se o Pouso Alegre perder para o Atlético. Caso perca, a Raposa pode cair algumas posições.

Já o Coimbra luta contra o rebaixamento enquanto ainda há possibilidade de fugir do descenso. O time de Contagem está na 11ª posição, com apenas cinco pontos, e caso vença, pode sair do Z-4 contando com uma derrota do Uberlândia.

FELIPE CONCEIÇÃO TEM DÚVIDA NA DEFESA

O técnico Felipe Conceição terá que alterar o time do Cruzeiro para o jogo de logo mais contra o Coimbra. Embora seja por conta de uma suspensão, será a oitava vez em oito jogos que o treinador celeste muda a formação inicial da equipe. 

A mudança vai acontecer na defesa, pois o zagueiro Manoel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Weverton e Paulo são os concorrentes à vaga para atuar com Ramon. A tendência é que o primeiro leve a melhor na disputa.

Nas demais posições, tudo indica que Felipe Conceição manterá a mesma formação do jogo contra o Boa Esporte. 

EUGÊNIO SOUZA TAMBÉM DEVE MEXER NO TIME

Precisando vencer para escapar do rebaixamento, o técnico Eugênio Souza, que estreou há duas rodadas, deve fazer apenas uma mudança no time em relação a equipe que entrou em campo contra a URT. 

O zagueiro Augusto, recuperado de lesão, deve retomar a titularidade e formar a dupla de zaga com Carciano. Quem sai do time é Diogo Henrique. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo do último jogo.

ESCALAÇÕES

COIMBRA: Jori; Filipi, Augusto, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Kauê e Marquinho; Guilherme Santos, Rafhael Lucas e Igor. Técnico: Eugênio Souza

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição.

ARBITRAGEM: Ricardo Marques Ribeiro apita o jogo. Leonardo Henrique Pereira e Weyder Marques Borges são os auxiliares.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais