Carregando...

Esporte

Cruzeiro encara o CRB tentando a primeira vitória na Série B

O time celeste perdeu na estreia para o Confiança, por 3 a 1. Caso vença neste domingo, o Cruzeiro ganhará diversas posições na tabela, e se aproximará do G-4.

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Buscando vencer a primeira partida na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro recebe o CRB, neste domingo (6), no Mineirão, às 18h15, valendo pela segunda rodada.

O time celeste perdeu na estreia para o Confiança, por 3 a 1. Caso vença neste domingo, o Cruzeiro ganhará diversas posições na tabela, e se aproximará do G-4. Já o CRB empatou na primeira rodada com o Remo, por 2 a 2, jogando no Rei Pelé.

FELIPE CONCEIÇÃO TEM DESFALQUES E FARÁ MUDANÇAS

Para o jogo contra o CRB, o técnico Felipe Conceição terá os desfalques do goleiro Fábio e do volante Adriano, ambos suspensos após serem expulsos na partida contra o Confiança. Lucas França assume o gol, e no meio-campo, Matheus Néris, titular contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, disputa a titularidade com Flávio, que está à disposição.

Felipe Conceição ganha a presença do zagueiro Joseph. A tendência é que ele retorne ao setor no lugar de Weverton e formando dupla com Ramon.

No meio-campo e no ataque, Felipe Conceição pode apostar na sequência da formação que entrou contra o Juazeirense. Rômulo e Rafael Sóbis na criação, com Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli no comando ofensivo.

ALLAN AAL PODE MANTER O TIME DO JOGO CONTRA O PALMEIRAS

O técnico Allan Aal deve manter a base do time que entrou em campo contra o Palmeiras, quando perdeu por 1 a 0. Contudo, o treinador está com o elenco encorpado com reforços recentes e que estiveram ausentes na partida pela Copa do Brasil.

As dúvidas estão no meio-campo, entre Jean Patrick e Carlos Jatobá, e no ataque, entre Alisson Farias e Ewandro. O único desfalque é o veterano volante Wesley, que se recupera de lesão na panturrilha direita.

ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Neris), Rômulo e Rafael Sóbis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Erik, Ewandro (Alisson Farias) e Hyuri. Técnico: Allan Aal.

ARBITRAGEM: Douglas Marques Flores apita o jogo. Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa são os auxiliares. Todos de São Paulo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais