Carregando...

Esporte

Cruzeiro envia ofício à CBF por erros de arbitragem no jogo contra o CRB

O Cruzeiro solicita que a Comissão de Arbitragem da CBF possa analisar os lances e emitir parecer acerca das reclamações feitas pelo clube mineiro.

Por Thais Santos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Cruzeiro encaminhou à Confederação Brasileira de futebol e à Ouvidoria de Arbitragem, uma carta se manifestando sobre os lances polêmicos envolvendo a arbitragem no jogo do último domingo, contra o CRB, válido pela segunda rodada da Série B, em que a Raposa perdeu por 4x3.

O clube cita as atuações do árbitro do jogo Douglas Marques das Flores e o árbitro assistente Alex Ang Ribeiro. O Cruzeiro questiona o primeiro lance que ocorreu aos 34 minutos do segundo tempo, em que o atacante Bruno José cruza para a área, a bola desvia no zagueiro Gum e ultrapassa a linha do gol. Como não existe o recurso do VAR na Série B, a arbitragem interpretou que a bola não entrou. Outro lance que gerou revolta no time celeste foi uma falta assinalada aos 41 minutos da segunda etapa.

Através do envio da Representação administrativa, o Cruzeiro solicita que a Comissão de Arbitragem da CBF possa analisar os lances e emitir parecer acerca das reclamações feitas pelo clube mineiro, além disso, a Raposa pede que o árbitro Douglas Marques seja advertido e submetido a uma reavaliação.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais