Carregando...

Esporte

Foto: Divulgação

O Cruzeiro anunciou que o clube firmou uma parceria com a empresa Ernst & Young, para buscar a implementação do projeto clube-empresa no clube celeste. A ideia vem sendo discutida e estudada desde outubro do ano passado.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues ressaltou a importância da parceria com a empresa como forma de enriquecer o projeto.

Uma das grandes premissas da nossa administração é construir um novo Cruzeiro a partir de uma gestão amplamente profissional. Temos analisado e debatido com muita seriedade essa pauta do clube-empresa. Trazer a EY para essa discussão somente enriquece o processo e, com certeza, será uma parceria de extrema importância para os próximos passos do nosso projeto”.

Estamos muito confiantes que o projeto com o Cruzeiro é um importante passo para que o mercado veja o potencial de desenvolvimento da indústria do futebol. É imprescindível que o Brasil tenha segurança jurídica e regulatória a fim de ser atrativo para novos investimentos”, disse Marco Araújo, que demonstrou confiança na parceria com o Cruzeiro para trazer novos investimentos ao clube celeste.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais