Carregando...

Esporte

Cruzeiro visita a Juazeirense por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Após vencer no Mineirão, a Raposa precisará de um empate para avançar na competição.

Por Guilherme Souza

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro visita a Juazeirense, em Juazeiro (BA), nesta quarta-feira, às 19h. O confronto acontecerá no Estádio Adauto Moraes.

Na primeira partida, disputada no Mineirão, a Raposa venceu por 1x0, com um gol do atacante Bruno José. Portanto, o time celeste precisa de um empate para avançar na competição.

 

FELIPE CONCEIÇÃO PROMOVERÁ MUDANÇAS NA EQUIPE

A Raposa não terá o zagueiro Joseph e o volante Flávio para este duelo, já que ambos disputaram esta edição da Copa do Brasil pelo América. Na defesa, o jovem Weverton deve formar dupla com Ramon. Já no meio-campo, Adriano pode ser a opção com a ausência de Flávio.

 

CARLOS RABELLO GANHA OPÇÕES NA JUAZEIRENSE

Carlos Rabello ganhou ótimas notícias para montar a equipe. Os zagueiros Kanu e Jamerson, e o lateral-direito Carlinhos, que se recuperam de lesões, treinaram normalmente.

O meia Clebson, que levou uma pancada na partida de ida, realizou exames e foi liberado para o confronto.

 

PROVÁVEL JUAZEIRENSE

Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo e Martín Rivas; Waguinho, Sapé, Patrik e Clebson; Kesley e Nino Guerreiro. Técnico: Carlos Rabello

 

PROVÁVEL CRUZEIRO

Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Rômulo e Rafael Sóbis (Matheus Barbosa); Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição

 

 

  

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais