Carregando...

Esporte

Decisão da Recopa do Interior tem data marcada pela FMF

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou para o dia 20 de fevereiro a decisão do Troféu Inconfidência entre Tombense x Uberlândia. O jogo será no Independência, às 11 horas

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou para o dia 20 de fevereiro a decisão do Troféu Inconfidência entre Tombense x Uberlândia. O jogo será no Independência, às 11 horas. Caso a partida termine empatada, os dois times decidirão o título nas cobranças de pênaltis.

O Tombense foi campeão mineiro do interior após ser vice-campeão estadual, perdendo para o Atlético na final. O Uberlândia foi um dos quatro times que terminaram a primeira fase do Estadual entre 5º e 8º lugar, que foram credenciados a disputar o Troféu Inconfidência. Na decisão, o time do Triângulo Mineiro decidiria a competição contra o Cruzeiro, mas a equipe cruzeirense escolheu não entrar em campo e deixar o título com o alviverde, que sofria um surto de coronavirus no clube.

Tombense e Uberlândia estão se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro, marcado para começar no dia 28 de fevereiro, cinco dias após o término do Brasileirão.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais