Carregando...

Esporte

Derrota do América no Horto isola o Galo na liderança

O gol da Veterana foi marcado por Amarildo, no primeiro tempo. O resultado tirou a invencibilidade que o Coelho tinha no campeonato e ainda assistiu o Atlético ganhar distância na classificação.

Por Vinícius Silveira

O América perdeu em casa para a Caldense, por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Independência, valendo pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O gol da Veterana foi marcado pelo atacante Amarildo, no primeiro tempo.

O resultado negativo fez com que o América sofresse a primeira derrota no Estadual, e ainda ficasse a três pontos do Atlético, líder do Campeonato Mineiro. A Caldense chegou ao G-4, e agora é o terceiro colocado, com oito pontos.

Na próxima rodada, o América voltará a jogar em casa, desta vez, contra o Cruzeiro, domingo (21), às 16 horas, no Independência. No mesmo dia e horário, a Caldense encara a URT, no Estádio Zama Maciel.

Antes de voltarem a jogar pelo Campeonato Mineiro, América e Caldense terão compromissos pela Copa do Brasil. O Coelho enfrentará o Treze-PB, em Campina Grande, às 17h30. No mesmo dia, às 21h30, a Veterana receberá o Vasco da Gama, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais