Carregando...

Esporte

Diego Tardelli usa as redes sociais para se despedir do torcedor atleticano

Diego Tardelli usou a rede social pessoal para passar um recado ao torcedor do Atlético, e fazer uma retrospectiva da passagem pelo clube nos últimos meses.

Por Vinícius Silveira

Nesta quinta-feira (27), o torcedor atleticano passou o dia um pouco mais triste. O clube anunciou a não renovação de contrato com o ídolo Diego Tardelli, que se despedirá do Atlético no próximo domingo (30), na partida contra o Fortaleza, estreia no Campeonato Brasileiro. O vínculo de Tardelli com o Galo terminará na segunda-feira (31).

Diego Tardelli usou a rede social pessoal para passar um recado ao torcedor do Atlético, e fazer uma retrospectiva da passagem pelo clube nos últimos meses.

Hoje, infelizmente, se encerra mais um ciclo entre Diego Tardelli e o Clube Atlético Mineiro. E é com grande aperto no coração e com muitas lágrimas nos olhos que venho aqui me despedir, mais uma vez, de toda a Massa Atleticana. Dessa vez, porém, a sensação da despedida é diferente. Queria voltar um pouco no tempo e lembrar do ano de 2019, que foi bem complicado. Não pude e não consegui extrair o melhor de mim por vários motivos, um deles era porque eu vivia com o pensamento DIÁRIO de voltar para o lugar onde eu sempre fui feliz e respeitado. Mas depois de um pequeno período, eu voltei!! E fui recebido novamente no aeroporto com muito amor e carinho, carregado no colo pela massa e por milhares de atleticanos. Jamais esquecerei desses momentos! Infelizmente, os sonhos e os objetivos foram interrompidos por uma lesão gravíssima, que me deixou, praticamente, uma temporada inteira sem poder jogar. Foram 5 meses de muita batalha, trabalho árduo e de muita resiliência. Foram noites e noites sem dormir e o convívio diária com a ansiedade. Tive bastante dedicação, força de vontade e muita Fé!! Aliás, foi a Fé em Deus que me fez ir muito além do que eu imaginava que poderia ir e, talvez, se eu não tivesse tido essa comunhão com Deus, acredito que, no meio do caminho, eu teria desistido. Faltando pouco mais de 3 meses de contrato, tive outra pequena lesão, ocasionada devido ao longo processo do tempo parado, e, partir daí, eu fui correndo contra o tempo. Infelizmente, o pouco período não foi suficiente para poder ter uma sequência de jogos, que eu tanto almejava! Uma pena. A minha vontade sempre foi de permanecer até o final e já estava me preparando para grandes conquistas. Meu objetivo era entrar, ainda mais, para história do clube.

E sei que foi uma história linda!

Nesses últimos anos, não me lembro de ver algum jogador de futebol ter tanta identificação com um clube como eu tive com o torcedor Atleticano”.

Diego Tardelli acumula três passagens pelo Atlético, que o configuraram como um dos maiores ídolos da história do Galo. Foram 112 gols em 230 jogos, e títulos como a Libertadores (2013) e a Copa do Brasil (2014). 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais