Carregando...

Esporte

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Em busca da segunda vitória, Atlético encara o São Paulo no Mineirão

Com retornos, o Galo tenta o segundo triunfo consecutivo no campeonato.

Por Guilherme Souza

Atlético e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo, em uma promessa de jogão. O duelo da terceira rodada está marcado para às 16h, no Mineirão. O Galo busca sua segunda vitória, enquanto o Tricolor do Morumbi ainda não venceu. 


GALO COM RETORNOS

O técnico Cuca contará com os retornos dos laterais Guga e Guilherme Arana, que estavam com a Seleção Olímpica em amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Por outro lado, o meia Zaracho, que testou positivo para a COVID-19, antes do jogo com o Remo, segue cumprindo o isolamento social. Tchê Tchê, emprestado pelo São Paulo, não pode poderá jogar. 


SÃO PAULO COM PROBLEMAS 

Hernán Crespo terá de quebrar a cabeça para escalar o São Paulo. O treinador perdeu quatro titulares. O zagueiro Arboleda, que foi convocado pela Seleção Equatoriana para as Eliminatórias; o lateral-direito Daniel Alves, com uma entorse no joelho direito; além do meia Martín Benítez, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda. 

PROVÁVEL ATLÉTICO 

Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nacho; Hyoran, Keno e Hulk. Técnico: Cuca 


PROVÁVEL SÃO PAULO 

Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder). Técnico: Hernán Crespo

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais