Carregando...

Esporte

Expulso contra o Sport, Jorge Sampaoli não comandará o Galo contra o Palmeiras

Jorge Sampaoli levou o terceiro cartão amarelo durante a partida. Porém, minutos depois, levou cartão vermelho ao reclamar da arbitragem da partida.

Por Vinícius Silveira

Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Jorge Sampaoli não comandará o Atlético na última partida do time no Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Palmeiras, quinta-feira (25), no Mineirão, às 21h30.

O treinador atleticano levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport Recife e ficaria de fora. No entanto, Sampaoli teria reclamado da penalidade máxima cometida por Marrony em Patric e anotado pelo árbitro da partida, Rodolpho Toski Marques, do Paraná, e foi expulso, deixando a área técnica.

Com as especulações cada vez maiores de que Jorge Sampaoli deixará o Atlético ao término do Campeonato Brasileiro, imagina-se que a partida contra o Sport teria sido o último jogo de Sampaoli no comando técnico do Galo.

Para que o contrato entre Sampaoli e Atlético seja rompido, uma das partes terá que pagar uma multa de R$ 4 milhões. O treinador chegou ao Galo em março substituindo Rafael Dudamel. Com o argentino, o alvinegro garantiu presença na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais