Carregando...

Esporte

Fábio Santos pode deixar o Atlético e ir para o Corinthians

Fábio Santos está no Atlético desde 2016. Caso consiga a rescisão, irá sem custos para o Corinthians, que irá arcar apenas com os salarios do lateral-esquerdo

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O lateral-esquerdo Fábio Santos deve deixar o Atlético. O jogador de 35 anos tem o interesse do Corinthians, time que defendeu entre 2011 e 2015. A informação inicial foi dada pelo jornalista Benjamin Back.

Procurado pela reportagem, o Atlético, por meio de sua assessoria disse não ter chegado nenhuma informação a respeito da saída de Fábio Santos.

Caso consiga rescindir com o Atlético, Fábio Santos chegará ao Corinthians sem custos e pagando apenas os salários do jogador. Atualmente, o lateral-esquerdo é reserva de Guilherme Arana e fez cinco jogos pelo Brasileirão, o que o credencia a acertar com outro time que disputa a competição, por não ter estourado o número de jogos limite, seis.

Fábio Santos chegou ao Atlético em 2016, assinando contrato por três anos. Em 2018, renovou por mais duas temporadas. O vínculo atual terminará em dezembro deste ano. Ao todo, foram 216 jogos e 20 gols com a camisa atleticana. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais