Carregando...

Esporte

Fase de grupos da Libertadores tem os 16 classificados para as oitavas de final

Por ter terminado em primeiro lugar, o Atlético vai enfrentar as equipes que terminaram na segunda colocação. Sorteio acontecerá no dia 2 de julho

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação/Conmebol

A sexta rodada da Copa Libertadores da América sequer acabou, e os 16 classificados para as oitavas de final estão definidos. O Atlético terminou a primeira fase do torneio como melhor time da competição, com 16 pontos em 18 disputados. 

Por ter terminado em primeiro lugar, o Atlético vai enfrentar as equipes que terminaram na segunda colocação. A definição do adversário acontecerá em sorteio a ser realizado no dia 1 de junho, e a data dos jogos está prevista para acontecer nos dias 14 e 21 de julho.

Os times que terminaram em segundo lugar foram: Defensa y Justicia-ARG (Grupo A), Olímpia-PAR (Grupo B), Boca Juniors-ARG (Grupo C), River Plate-ARG (Grupo D), São Paulo (Grupo E), Universidad Católica-CHI (Grupo F) e Cerro Porteño-PAR (Grupo H). Resta definir o segundo colocado do grupo G, que será definido no confronto entre Flamengo e Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira (27).

Confira todos os classificados para as oitavas de final:

Grupo A: Palmeiras e Defensa y Justicia-ARG

Grupo B: Internacional e Olímpia-PAR

Grupo C: Barcelona de Guayaquil-EQU e Boca Juniors-ARG

Grupo D: Fluminense e River Plate-ARG

Grupo E: Racing-ARG e São Paulo

Grupo F: Argentinos Juniors-ARG e Universidad Católica-CHI

Grupo G: Flamengo e Vélez Sarsfield-ARG

Grupo H: Atlético e Cerro Porteño-PAR

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais