Carregando...

Esporte

Fechado com o Atlético, Nacho Fernández se despede de companheiros do River

O meia Nacho Fernández de 31 anos, foi ao centro de treinamentos do River Plate hoje pela manhã para se despedir dos companheiros e funcionários do clube.

Por Thais Santos

Perto de ser anunciado oficialmente pelo Atlético-MG, o meia Nacho Fernández de 31 anos, foi ao centro de treinamentos do River Plate hoje pela manhã para se despedir dos companheiros e funcionários do clube.

Em entrevista ao canal de televisão argentino TYC Sports, Nacho fez questão de agradecer ao River pelo tempo que esteve na equipe:


Foram cinco anos nos quais vivemos momentos muito bonitos e hoje tenho que me despedir de todos. É um passo na minha carreira que procurava, mas saí de um clube onde tinha amigos e muito carinho, algo que sinto muito.


Ignacio Fernández chegou ao River em 2016, de lá para cá foram 183 jogos com a camisa dos Millonarios e 29 gols anotados.

Nacho ainda falou sobre o momento de espera por uma grande proposta e os problemas que surgiram nas negociações passadas:


É difícil sair do River. Sempre que surgia uma oferta, a decisão custava muito caro e nunca fechava o acordo. Hoje, aos 31 anos, chegou a hora. É por isso que acho que tudo aconteceu assim, mas logicamente é uma dor muito grande.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais