Carregando...

Esporte

Felipe Augusto será julgado no TJD e poderá desfalcar Cruzeiro no clássico

O atacante será julgado pela expulsão sofrida no jogo contra a Caldense, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, em que a Raposa perdeu por 1x0.

Por Thais Santos

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O atacante Felipe Augusto do Cruzeiro, será julgado amanhã às 19 horas, no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD) pela expulsão sofrida no jogo contra a Caldense, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, em que a Raposa perdeu por 1x0. Na ocasião, Felipe discutiu com um jogador da Caldense e em seguida invadiu o campo após o final da partida, para dirigir ofensas ao árbitro do jogo Ronei Cândido Alves, que deu detalhes na súmula do que teria sido dito pelo atleta celeste. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com.

Caso seja condenado, Felipe Augusto pode pegar um gancho de um a seis jogos ou pode haver a substituição da suspensão por uma advertência, o que dependerá da interpretação do Tribunal. Se for suspenso, Felipe ficará de fora do clássico contra o América, domingo, às 16 horas, no Independência, pela quinta rodada do estadual.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais