Carregando...

Esporte

Felipe Conceição chega a Belo Horizonte para assumir o Cruzeiro

Conceição foi recebido pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues e pelo empresário Pedro Lourenço.

Por Thais Santos

O técnico Felipe Conceição chegou hoje a Belo Horizonte e almoçou com membros da diretoria do Cruzeiro. Conceição foi recebido pelo presidente do clube Sérgio Santos Rodrigues e pelo empresário Pedro Lourenço que entregaram uma camisa da Raposa para o novo treinador.

Felipe assume o comando celeste após a saída de Luiz Felipe Scolari e conta com boas passagens pelo América, Red Bull Bragantino e Guarani de Campinas que foi o seu último clube onde disputou a Série B 2020. O contrato de Felipe Conceição vai até dezembro de 2021 com opção de renovação por mais um ano caso o time consiga o acesso para a Série A.

Pedro Lourenço aproveitou o momento para mandar um recado ao torcedor, pedindo apoio e afirmando que irá apoiar o clube.

"Alô, torcida do Cruzeiro. Chegou a hora de apoiarmos o nosso Felipe Conceição e o Cruzeiro. Todo mundo vestir essa camisa junto, com humildade, seriedade e trazer jogadores que agregam ao clube, que não seja medalhão, que nos ajude a subir, que é o nosso objetivo, fincar o pé no chão e vamos juntos”.

Vamos voltar a fazer o sócio-torcedor, se não o Cruzeiro vai acabar e não podemos deixar isso acontecer. Estou junto, acredito no trabalho do Felipe [Conceição]. Acho que ele vai fazer um bom trabalho, vamos ajudar no que for preciso, eu e todos os torcedores do Cruzeiro.

Vamos ajudar este clube e não deixar ele acabar, cada um fazendo a sua parte dentro do que pode e erguer o Cruzeiro de novo, mas com humildade, seriedade e trabalho. Se não for com o trabalho, é difícil de fazer. Vamos dar condição do cara trabalhar. Estou junto, vou torcer e ajudar no que posso. E peço o seu apoio, que é muito importante nesta hora em que ele está chegando e se Deus quiser, vai dar certo”.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais