Carregando...

Esporte

FMF confirma data do segundo jogo da final do Campeonato Mineiro

O jogo será no sábado (22), às 16h30, no Mineirão. O primeiro embate já estava confirmado para o próximo domingo (16), às 16 horas, no Independência.

Por Vinícius Silveira

A Federação Mineira de Futebol divulgou a data da segunda partida da final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América, marcada para o Mineirão. O jogo será no sábado (22), às 16h30. O primeiro embate já estava confirmado para o próximo domingo (16), às 16 horas, no Independência.

A indefinição para a marcação da data do jogo que definirá o time campeão mineiro de 2021 existia por conta dos compromissos que Atlético e América terão pela Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, respectivamente.

O Atlético joga contra o Deportivo La Guaira-VEN, pela Copa Libertadores da América, na terça-feira (25), no Mineirão. Já o América faria a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Criciúma, na quinta-feira (20). As duas datas inviabilizavam o tempo mínimo entre as partidas.

Com o remanejamento do jogo entre América x Criciúma para o dia 2 de junho, a Federação Mineira de Futebol confirmou o jogo decisivo do Campeonato Mineiro para o sábado (22).

O Atlético entra na decisão com a vantagem por ter feito melhor campanha que o América na fase de classificação. O Galo pode ser campeão com dois empates ou com vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais