Carregando...

Esporte

FMF divulga datas e horários de jogos das semifinais do Campeonato Mineiro

O Atlético enfrenta o Tombense sábado, às 16:30h no Independência, já o América enfrenta o Cruzeiro no domingo às 16h, no Mineirão.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/FMF

A Federação Mineira de Futebol definiu as datas e horários dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro 2021. O Atlético que terminou a primeira fase na liderança, enfrenta o Tombense que ficou na 4º posição na tabela de classificação. O primeiro jogo será no sábado (01/05), às 16:30h, com mando da equipe de Tombos, no Independência. O jogo da volta será no dia 8 de maio (sábado), no Mineirão, às 16h30.

O América ficou na segunda colocação e enfrenta o terceiro colocado Cruzeiro, o primeiro clássico acontecerá no domingo (02/05), às 16h, no Mineirão. A equipe celeste será mandante no jogo da ida. O segundo duelo será no dia 9 de maio (domingo), no Independência, às 16 horas.

Os dois primeiros colocados na primeira fase (Atlético e América) terão a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo número de gols. Os gols marcados fora de casa não serão considerados como critério de desempate.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais