Carregando...

Esporte

FPF anuncia suspensão do jogo entre São Bento x Palmeiras que seria em Minas

Além do jogo entre São Bento x Palmeiras, mais dois jogos de times de outros estados, válidos pela Copa do Brasil, seriam disputados em Minas Gerais.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/FPF

Após o anúncio feito pelo Governo de Minas Gerais, hoje pela manhã, sobre a proibição de jogos de clubes de outros estados em território mineiro, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou o cancelamento do jogo entre São Bento x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O Governo de São Paulo proibiu a realização de eventos esportivos em todo o estado, sendo assim, alguns jogos haviam sido transferidos para Minas Gerais.

O Secretário Estadual de Saúde de Minas, Fábio Baccheretti, detalhou que as  delegações dos clubes seriam orientadas pelas barreiras sanitárias a retornarem para o destino de origem, em função das novas políticas adotadas no combate à pandemia.

Além do jogo entre São Bento x Palmeiras, mas dois jogos da Copa do Brasil seriam disputados no estado, Marília x Criciúma jogariam na quarta-feira em Varginha e Palmas x Avaí se enfrentariam em Belo Horizonte.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais