Carregando...

Esporte

Goleiro Rafael passa por exames e detecta fratura no ombro direito

De acordo com o Atlético, novos exames serão realizados para avaliar a gravidade da lesão de Rafael. O tratamento pode ser cirúrgico e o prazo de retorno do goleiro varia entre quatro e seis meses.

Por Vinícius Silveira

A noite desta segunda-feira (26) foi encerrada com uma péssima notícia para o torcedor atleticano. Após exames realizados, o goleiro Rafael sofreu uma luxação no ombro direito, com fratura no local. O jogador passou por exames que detectaram a lesão.

De acordo com o Atlético, novos exames serão realizados para avaliar a gravidade da lesão. O tratamento pode ser cirúrgico, mas será definido após reavaliação. O prazo de retorno do goleiro Rafael varia entre quatro e seis meses. 

Durante o segundo tempo da partida contra o Athletic, o goleiro do Atlético, Rafael saiu com fortes dores no ombro direito e foi substituído por Matheus Mendes. O lance aconteceu aos 36 minutos, quando saiu para tentar defender uma bola do ataque do time de São João Del Rei. No vestiário, a luxação foi reduzida, o camisa 32 recebeu analgésicos e ficou com o local imobilizado.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais