Carregando...

Esporte

Insatisfeito por vazamento da fala de Lisca, América divulga nota oficial

O América se pronunciou por meio de nota, demonstrando insatisfação com as imagens feitas pela Rede Globo, vazando comentários feitos pelo técnico Lisca.

Por Vinícius Silveira

Após a repercussão da brincadeira do técnico Lisca dentro do vestiário depois da vitória sobre o Cruzeiro, e que foi vazada publicamente, o América se pronunciou por meio de nota, demonstrando insatisfação com as imagens feitas no local. Confira a nota do clube

O América Futebol Clube manifesta sua total insatisfação às filmagens feitas e divulgadas logo após a vitória sobre o Cruzeiro-MG no último domingo, captando cenas de dentro do vestiário do América sem a devida autorização do Clube, invadindo a privacidade do local e dos que ali estavam comemorando a vitória em um ambiente privado e exclusivo”.

Tudo começou após a vitória do América sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, que confirmou a classificação americana para a final do Campeonato Mineiro. O técnico Lisca, que estava suspenso e não pôde comandar o time em campo, entrou no vestiário do Coelho e festejou internamente.

Durante as comemorações, Lisca fez um comentário fazendo menção ao técnico Felipe Conceição, do Cruzeiro: “1, 2, 3, Conceição é meu freguês”. A fala do treinador foi captada por uma câmera da Rede Globo, e rapidamente a matéria foi publicada, gerando repercussão.

O comentário de Lisca é baseado nos jogos recentes, onde nos quatro jogos em que os treinadores se encontraram, o treinador americano venceu todas as partidas. Felipe Conceição fez um jogo pelo Guarani e outros três pelo Cruzeiro. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais