Carregando...

Esporte

Lateral-esquerdo João Lucas será emprestado ao Avaí

João Lucas não seria aproveitado pelo Cruzeiro no restante da Série B e foi emprestado ao Avaí até o final da competição.

Por Vinícius Silveira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral-esquerdo João Lucas será emprestado ao Avaí até o final da Série B. O jogador estava na lista dos jogadores do elenco celeste que não seriam aproveitados pelo clube.

Para que a transferência fosse fechada, o contrato de João Lucas foi renovado até o final da Série B, dia 31/01/2021. Anteriormente, o vínculo do jogador com o Cruzeiro se encerraria no final de dezembro deste ano.

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF publicou a prorrogação de contrato e a alteração salarial de João Lucas no começo da tarde de hoje. De acordo com a assessoria do time celeste, o Avaí pagará o reajuste dos vencimentos do jogador e o Cruzeiro arcará com os direitos de imagem.

João Lucas foi contratado a pedido do técnico Adilson Batista, com quem trabalhou no Ceará, em 2019. Ao todo, foram 15 jogos do lateral-esquerdo com a camisa celeste, um gol marcado e críticas por parte do torcedor cruzeirense. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais