Carregando...

Esporte

Meia Giovanni não está nos planos do Cruzeiro para 2021

Giovanni tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021, mas não participará do elenco treinado pelo técnico Felipe Conceição

Por Vinícius Silveira

Fazendo parte da reformulação do Cruzeiro nesta pré-temporada, mais um jogador do elenco de 2020 não está nos planos. O meia Giovanni está fora do elenco que será trabalhado pelo técnico Felipe Conceição. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com, e confirmado pela reportagem da 98.

Giovanni se apresentou com os demais jogadores no começo da semana, mas sequer participou do jogo-treino do Cruzeiro contra o Bolívar-BOL, neste sábado, na Toca da Raposa 2. O staff do jogador também foi comunicado e o atleta tem contrato com o clube até o final do ano.

Leia mais: Em jogo-treino na Toca da Raposa 2, Cruzeiro vence o Bolívar-BOL

Giovanni foi contratado em setembro de 2020, mas demorou para ser aproveitado, pois o Cruzeiro estava punido com o “transfer ban”, que impedia o clube celeste de registrar jogadores. Após ser registrado, o meia trabalhou para se recondicionar fisicamente, e começou a ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas sem ser utilizado.

A tão esperada estreia aconteceu na vitória do Cruzeiro sobre o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, em dezembro. Até o final da Série B, Giovanni realizou dez jogos pelo time celeste e não marcou gols.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais