Carregando...

Esporte

Meia Maurício pode ser envolvido em troca por William Pottker, do Internacional

Maurício tem 70% do passe do jogador e o contrato com o Cruzeiro ainda é longo. Pottker tem vínculo terminando com o Internacional em maio de 2021 e poderá assinar um pré-contrato com outro time já no próximo mês.

Por Vinícius Silveira

O meia Maurício pode deixar o Cruzeiro e ir para o Internacional. O jovem de 19 anos deve ser envolvido em uma troca com o atacante William Pottker. A informação foi passada pela Rádio Guaíba.

O contrato de Pottker com o Internacional terminará em maio de 2021 e a partir deste mês de novembro, o jogador poderia assinar um pré-contrato com outro clube. A negociação ganha importância ainda maior, pois o Colorado perdeu Boschilia, meia que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará fora por longo período.

Pottker é um desejo antigo do Cruzeiro. Em agosto, o nome do atacante foi ventilado no time celeste e havia a possibilidade de o negócio acontecer. No entanto, o atacante chamou a atenção do futebol turco e do Japão. A transferência não prosperou e ele ficou no Inter.

O Cruzeiro tem 70% do passe de Maurício, que foi adquirido em 2019 do Desportivo Brasil e tem contrato com o time celeste até 2023. Neste ano, o meia realizou 32 jogos pelo clube. Atualmente, ele está com a Seleção Brasileira Sub-20 em preparação na cidade de Itu, no interior de São Paulo. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais