Carregando...

Esporte

Ney Franco deve promover mudanças no Cruzeiro para enfrentar a Ponte Preta

Henrique e Sassá devem aparecer no time titular. Régis ficará encarregado do setor de criação da equipe.

Por Guilherme Souza

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


Na noite desta quarta-feira (30), às 19h15, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no Mineirão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de duas derrotas consecutivas, a Raposa tenta se reabilitar no campeonato e deixar a zona de rebaixamento. O Cruzeiro ocupa a 18ª colocação com 8 pontos. 


O adversário vive um momento completamente oposto, figurando no grupo dos quatro primeiros colocados e podendo chegar até a vice-liderança em caso de vitória. O time de Campinas está na terceira colocação, com 21 pontos.


Na quarta partida de Ney Franco no comando da equipe celeste, o treinador deve promover mudanças significativas no time titular. Sem Cacá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ramon deve ser o escolhido. No meio-campo, o volante Henrique deve reaparecer. Na criação do time, Régis ficará com a vaga de Maurício. Mas, a grande novidade será no ataque, com Sassá na vaga de Marcelo Moreno.


Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Filipe Machado, Henrique e Régis; Airton, Arthur Caíke e Sassá.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais