Carregando...

Esporte

Imagem: João Zebral/América

No Maracanã, América tenta a primeira vitória no Campeonato Brasileiro

O Coelho tenta quebrar o jejum de vitórias que já dura seis jogos.

Por Guilherme Souza

Em busca dos primeiros pontos na Série A, o América visita o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã, em duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Coelho perdeu os dois primeiros jogos - diante de Athletico/PR e Corinthians, ambos por 1x0 - e tenta a reação. 

LISCA TERÁ PROBLEMA NO MEIO

Com um incômodo na coxa, o volante Zé Ricardo está vetado. O lateral-esquerdo Marlon, com uma lesão no joelho, também fica fora. No ataque, Lisca pode promover a entrada de Ribamar. 

FLAMENGO SEM OS ARTILHEIROS 

O time carioca terá problemas para esta partida. O lateral-direito Isla (Chile), o volante Piris da Motta (Paraguai), o meia Everton Ribeiro (Brasil), o meia-atacante Arrascaeta (Uruguai) e o atacante Gabriel Barbosa (Brasil), ficam de fora em função da Copa América no Brasil. O atacante Pedro, que testou positivo para a COVID-19 também fica de fora. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Gerson estão de volta. 

A equipe será comandada por Maurício Souza, técnico do sub-20; Rogério Ceni se recupera da COVID-19.


PROVÁVEL FLAMENGO


Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, João Gomes e Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Mauricio Souza


PROVÁVEL AMÉRICA 

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho, Alê, Gustavo e Bruno Nazário; Ademir e Rodolfo (Ribamar). Técnico: Lisca

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais