Carregando...

Esporte

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Para confirmar bom momento no Brasileirão, Atlético recebe a Chapecoense no Mineirão

O time alvinegro deve contar com o retorno do meia Nacho Fernández.

Por Guilherme Souza

No encerramento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético receberá a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Depois de três vitórias consecutivas nas quatro primeiras rodadas, o Galo busca a confirmação do bom momento.

A Chapecoense, por sua vez, vive um momento complicado. O time catarinense soma apenas dois pontos e figura na zona de rebaixamento da competição.

 

GALO DESFALCADO

Em relação à partida com o Internacional, o time alvinegro deve contar com um retorno importante. O meia Matías Zaracho cumpriu isolamento após testar positivo para a COVID-19, e fica a disposição de Cuca.

No entanto, neste domingo, o treinador atleticano perdeu cinco jogadores que foram diagnosticados com a doença. O zagueiro Micael; os meias Nacho Fernández, Nathan e Dylan Borrero; e o atacante Marrony testaram positivo para a COVID-19.

 

CHAPECOENSE PERDE VOLANTE

Jair ventura não poderá contar com volante Léo Gomes, que sentiu um desconforto na coxa. Guedes deve ser o substituto. 

 

PROVÁVEL ATLÉTICO

Everson; Guga, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho (Jair); Hyoran (Eduardo Sasha), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

 

PROVÁVEL CHAPECOENSE

João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais