Carregando...

Esporte

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Pela reabilitação, Cruzeiro encara a Ponte Preta em Campinas

A Raposa busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

Por Guilherme Souza

Ainda sem vencer na Série B, o Cruzeiro visita a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nas primeiras três rodadas, a Raposa soma duas derrotas e um empate. O técnico Mozart Santos vai para o segundo jogo no comando da Raposa.

A Ponte Preta, por sua vez, tem o mesmo desempenho até o momento.

 

CRUZEIRO PODE TER MUDANÇAS

Ainda sem Raúl Cáceres, que se recupera da COVID-19, Mozart Santos pode utilizar o volante Rômulo na sua posição de origem, a lateral-direita. Joseph deixaria a equipe com esta formação. A zaga deve ser formada por Eduardo Brock e Ramon.

Com isso, Marcinho pode ganhar a vaga no meio-campo após os elogios do treinador e o destaque na partida com o Goiás, onde o jogador marcou o gol de empate da Raposa.


PONTE COM NOVIDADES

 A Ponte Preta não terá o lateral Rafael Santos, emprestado pelo Cruzeiro. O volante Léo Naldi foi diagnosticado com uma lesão no menisco e passará por uma artroscopia.  

Por outro lado, os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches e o atacante Rodrigão, tiveram os nomes publicados no BID e podem estrear.

 

PROVÁVEL PONTE PRETA

Ygor Vinhas, Cleylton (Fábio Sanches), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque (Kevin), Dawhan, Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Renatinho ou Paulo Sérgio). Técnico: Gilson Kleina

PROVÁVEL CRUZEIRO

Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira, Matheus Barbosa, Flávio (Giovanni), e Marcinho;  Rafael Sóbis, Airton e Guilherme Bissoli (Bruno José). Técnico: Mozart Santos

  

 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais