Ainda sem vencer na Série B, o Cruzeiro visita a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Nas primeiras três rodadas, a Raposa soma duas derrotas e um empate. O técnico Mozart Santos vai para o segundo jogo no comando da Raposa.
A Ponte Preta, por sua vez, tem o mesmo desempenho até o momento.
CRUZEIRO PODE TER MUDANÇAS
Ainda sem Raúl Cáceres, que se recupera da COVID-19, Mozart Santos pode utilizar o volante Rômulo na sua posição de origem, a lateral-direita. Joseph deixaria a equipe com esta formação. A zaga deve ser formada por Eduardo Brock e Ramon.
Com isso, Marcinho pode ganhar a vaga no meio-campo após os elogios do treinador e o destaque na partida com o Goiás, onde o jogador marcou o gol de empate da Raposa.
PONTE COM NOVIDADES
A Ponte Preta não terá o lateral Rafael Santos, emprestado pelo Cruzeiro. O volante Léo Naldi foi diagnosticado com uma lesão no menisco e passará por uma artroscopia.
Por outro lado, os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches e o atacante Rodrigão, tiveram os nomes publicados no BID e podem estrear.
PROVÁVEL PONTE PRETA
Ygor Vinhas, Cleylton (Fábio Sanches), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque (Kevin), Dawhan, Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Renatinho ou Paulo Sérgio). Técnico: Gilson Kleina
PROVÁVEL CRUZEIRO
Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira, Matheus Barbosa, Flávio (Giovanni), e Marcinho; Rafael Sóbis, Airton e Guilherme Bissoli (Bruno José). Técnico: Mozart Santos