Carregando...

Esporte

Ponteiro Filipe se aposenta como atleta e assume comando do Sada Cruzeiro

Após 11 anos defendendo o Sada Cruzeiro nas quadras, Filipe se torna técnico da equipe para a temporada 2021/2022.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro anunciou o fim da carreira do ponteiro Filipe Ferraz como atleta e anunciou que agora o ex-jogador será o novo técnico da equipe e trabalhará ao lado do auxiliar Beto Martelete na temporada 2021/22. Apesar de atuar nas quadras, Filipe era visto como uma figura de liderança e referência dentro do elenco celeste.

Em 11 anos defendendo a equipe mineira, Filipe conquistou 39 taças e diz estar preparado para uma nova etapa em sua carreira, agora como treinador:


“Depois de defender esse time com toda a minha dedicação e fazer história com ele, eu só posso agradecer. Tenho muita gratidão por confiarem em mim pela segunda vez me entregando a função de treinador. Quando eu assumo um novo desafio, entro para fazer meus 150%, sou muito dedicado e quero fazer a diferença. E acho que meus 25 anos de experiência como jogador podem agregar bastante nessa nova fase. O mais interessante será ver as coisas por outra perspectiva. É um novo desafio que requer ainda mais comprometimento e dedicação, eu era um executor das tarefas e agora sei da responsabilidade que irei carregar”.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais