Carregando...

Esporte

Presidente do Guarani afirma que multa rescisória de Felipe Conceição ainda não foi paga

Ricardo Miguel admite possibilidade de envolver empréstimo de jogadores na negociação com o Cruzeiro.

Por Thais Santos

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


O presidente do Guarani, Ricardo Miguel Moisés, revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas que o Cruzeiro ainda não fez o pagamento referente a multa rescisória do técnico Felipe Conceição e que não existe ainda uma posição de quando esse débito será quitado:


O Cruzeiro ainda não pagou a multa. Nos foi passado que o pagamento seria nessa semana, e depois, postergou para a próxima semana. Não temos ainda nenhuma posição concreta com relação ao pagamento da multa do Felipe.


O presidente do Bugre ainda apontou uma solução para o caso, reconhecendo a possibilidade de uma negociação envolvendo empréstimo de jogadores da Raposa:


O Guarani sempre teve um bom relacionamento com o Cruzeiro e já tivemos vários jogadores emprestados de lá. Ainda não existe uma conversa de empréstimo em andamento, mas o bom relacionamento sempre existiu e isso pode acontecer.


Na entrevista, o presidente Ricardo  Moisés ainda disse que não poderia revelar o valor da multa por questões contratuais, mas segundo informação do jornal O Dia, o valor seria de R$ 100 mil.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais