Carregando...

Esporte

Presidente Sérgio Coelho anuncia saída de Diego Tardelli do Atlético

O contrato do jogador termina no dia 31 de maio e o presidente do clube alvinegro informou que o vínculo não será estendido.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético anunciou nesta quinta-feira a saída do atacante Diego Tardelli do clube, o contrato do jogador vai até dia 31 de maio e havia a expectativa de que o ídolo atleticano renovasse. No entanto, o presidente Sérgio Coelho, teve uma conversa com o jogador e informou que o vínculo não será estendido. O Galo enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 11 horas, no Mineirão e o clube ainda não divulgou se Tardelli entrará em campo para fazer sua despedida.

Pela equipe alvinegra, o atacante disputou 230 jogos, conquistou 7 títulos e marcou 112 gols, tornando-se o 15º maior artilheiro da história do Atlético. Entre os títulos mais importantes conquistados pelo atleta no clube estão a Copa Libertadores de 2003, Copa do Brasil de 2014, Recopa Sul-Americana de 2014 e os títulos estaduais em 2010, 2013, 2020 e 2021. O Atlético ainda deixou um agradecimento especial ao ídolo:

“O Clube Atlético Mineiro agradece por toda a história construída conjuntamente, deseja muito sucesso ao jogador e torce pelo seu futuro”.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais