Carregando...

Esporte

Repercussão negativa faz Atlético desistir da contratação de Thiago Neves

Após acerto entre clube e jogador, as duas partes voltaram atrás na decisão e Thiago Neves não vestirá a camisa do Atlético.

Por Vinícius Silveira

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Por conta da grande rejeição por parte da torcida, o Atlético desistiu da contratação do meia Thiago Neves. O jogador estava apalavrado com a diretoria atleticana, mas os diretores do Galo voltaram atrás na decisão. A informação inicial foi publicada pelo site Superesportes e confirmada pela 98.

Thiago Neves e Atlético já haviam acertado as bases salariais e o contrato seria até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. O meia foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli e o salário na carteira seria baixo em relação ao que o jogador recebeu no Grêmio e no Cruzeiro.

Logo após as informações de que Thiago Neves estava acertando com o Atlético, a torcida atleticana não perdeu tempo e criticou muito a aquisição feita pela diretoria. A Galoucura, torcida organizada do clube, gravou um vídeo e postou nas redes sociais uma nota de repúdio a contratação do jogador.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais