Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. Rocha vence o TDL e fica com o título da Copa Esportes da Sorte 98
Imagem: Reprodução

Rocha vence o TDL e fica com o título da Copa Esportes da Sorte 98

Juninho Neymar e Thiago Mineiro comandaram a vitória do Rocha na decisão.


Por Guilherme Souza

Rocha e TDL fizeram na tarde deste domingo, no SESC Venda Nova, a grande final da Copa Esportes da Sorte 98. O Rocha foi o Campeão do Módulo Sábado e o TDL venceu o Módulo Domingo. Com as conquistas, as equipes disputaram a grande decisão. No principal duelo, o Rocha venceu por 3x1.

Com gols de Juninho Neymar, e Thiago Mineiro, duas vezes, o Rocha faturou o caneco. Todos os gols do Rocha foram anotados na primeira etapa. Na segunda etapa, Tchê Tchê diminuiu o prejuízo para o TDL.

A primeira etapa foi marcada pela ampla superioridade do Rocha, sobretudo, com a categoria de Juninho Neymar pela ponta direita. Uma outra arma do Rocha eram as descidas do Lalado pelo lado local do campo.

A grande exibição começou a ser coroada aos sete minutos. Juninho Neymar recebeu pela direita, levou para o meio e bateu da entrada da área; o goleiro Felipe Fiori acabou aceitando no canto esquerdo.

Aos quarenta, Thiago Mineiro recebeu na entrada da área, fez um belo giro e soltou a bomba. A bola morreu no canto direito do goleiro Felipe Fiori, sem qualquer chance de defesa. O legítimo gol de centroavante.

E o Thiago estava com sede de gols. Aos quarenta e três em uma bela jogada que começou ainda no campo de defesa, Thiago Mineiro arrancou com a bola, invadiu a área e tocou na saída de Felipe Fiori, praticamente liquidando a fatura.

Na segunda etapa, aos vinte minutos, após um passe açucarado na área, Tchê Tchê bateu para diminuir o marcador. Final: 3x1!

 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais