Carregando...

Esporte

Rodrigo Caetano irá se reunir com agente para falar sobre Rafinha

Rafinha tem 35 anos e está sem clube desde que rescidiu contrato com o Olympicos, da Grécia. O Flamengo é outro clube que está interessado no jogador.

Por Vinícius Silveira

Nos próximos dias, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano irá se reunir com Lincoln, ex-meia do Galo e que atualmente é empresário do lateral-direito Rafinha. A informação foi passada pelo jornalista Heverton Guimarães durante o programa Arena 98.

Rafinha, de 35 anos, está sem clube desde que rescindiu contrato com o Olympiacos-GRE nesta semana. O vínculo entre o lateral e o clube grego iria até junho de 2022, mas houve um acordo entre as partes que permitiu o rompimento contratual. O lateral-direito estava no futebol da Grécia desde agosto, disputou 22 jogos e não anotou assistências ou gols.

O outro clube interessado em Rafinha é o Flamengo, time onde o lateral-direito atuava antes de seguir para o Olympiacos. Inclusive, houve uma reunião entre Lincoln, agente do lateral e diretores do rubro-negro na última quarta-feira para conversar sobre o jogador.

Hoje, o Atlético tem em seu elenco Guga, como titular, e os reservas Mariano e Taílson, além de Maílton, que está emprestado ao Coritiba.  

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais