Carregando...

Esporte

Rodrigo Caetano sobre renovação de Tardelli: "Vamos debater muito internamente"

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, participou do programa Arena 98, nesta quarta-feira (26), e respondeu sobre a renovação de Diego Tardelli, que tem contrato para vencer nos próximos dias.

Por Vinícius Silveira

O torcedor do Atlético ainda não sabe se um dos maiores ídolos da história recente do clube vai ficar para o restante da temporada. O atacante Diego Tardelli, de 36 anos, está com o contrato próximo de vencer. As partes têm até o dia 31 de maio para definir se o jogador fica ou se terá que buscar um novo time.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, participou do programa Arena 98, nesta quarta-feira (26), e respondeu a esta pergunta feita pelo apresentador Heverton Guimarães e tantas vezes repetida pelo torcedor atleticano.

Você me fez uma pergunta esperando uma resposta que eu não posso te dar, porque não tenho ela. Vou responder o que posso. Que o Tardelli é ídolo todo mundo sabe, é um cara muito importante dentro e fora de campo, mas por se tratar do Diego Tardelli, que tem uma relevância e história, este tema será resolvido em conjunto, em um processo semelhante a contratação e assim será no que diz respeito à renovação".

Obviamente estarão envolvidas todas as pessoas e todos os cargos. Temos alguns dias, vamos debater muito internamente. Caso seja uma questão técnica e de futuro, a questão contratual a gente vai avaliar se realmente é válido ou não a gente debater uma questão de produtividade. Mas diante disso nós temos que formar a convicção, inclusive, com a participação do próprio Diego [Tardelli], que eu venho conversando, o presidente [Sérgio Batista Coelho] vai conversar para que não tenha nenhum tipo de trauma independente da decisão tomada”.

Diego Tardelli está no Atlético desde fevereiro de 2020, mas por causa da pandemia da Covid-19 e uma grave lesão no tornozelo direito, que custou a ele vários meses parado, o atacante só retornou neste ano. Na temporada 2021, o jogador participou de sete jogos das 20 partidas realizadas e marcou dois gols.

Confira a entrevista completa em nosso canal no YouTube


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais