Carregando...

Esporte

Sérgio Coelho, exclusivo: reforços, Rodrigo Caetano e planejamento do Atlético

Em entrevista exclusiva ao 98 Esportes, o presidente atleticano projetou a temporada atleticana.

Por Guilherme Souza

Foto: Atlético


Nesta quinta-feira, 25 de março, o Atlético completa mais um ano de vida. São 113 anos do clube fundado um grupo de estudantes se reuniu no coreto do Parque Municipal, em Belo Horizonte, em 1908.

O presidente do clube, Sérgio Batista Coelho, foi o convidado do programa 98 Esportes desta quinta-feira. O mandatário alvinegro falou sobre a data especial, busca por reforços, trabalho de Rodrigo Caetano e projetou a temporada alvinegra.

Já estamos dando presentes para o Atlético desde o ano passado. Há um ano começou uma grande reformulação no plantel do Atlético. Muito bem feito, muito bem executado pelos dirigentes e equipe que dirigiu o Atlético no ano passado, avaliou Sérgio

Sobre a busca por reforços, o presidente foi enfático em dizer que o clube será criterioso no mercado.

São contratações pontuais. São contratações que merecem muito cuidado, merecem um carinho especial, para que tragam jogadores que realmente vão fazer a diferença nesse elenco que já é muito forte. Então, para se trazer jogadores com essas características, nesse estilo, é difícil e demorado. Não se acha no mercado tão facilmente. A gente está tendo muito critério para fazer as contratações. Reforçamos a lateral-esquerda, porque havíamos prometido e só tínhamos um lateral-esquerdo, que é o Arana. Então nós trouxemos o Dodô, ele está correspondendo muito bem, jogando bem, acredito que foi uma contratação muito acertada. E também precisava de um jogador no meio, eu havia falado isso anteriormente e, trouxemos o Nacho, que estreou muito bem. O Hulk também foi uma grande contratação. E outros jogadores que podem vir serão jogadores com esse perfil.

O dirigente ainda rasgou elogios a Rodrigo Caetano.

É diferenciado. Eu tenho experiência por ter trabalho com tantos outros no passado e eu tenho essa condição de dizer que ele é realmente diferenciado. Além de tudo, ele é um gestor de pessoas, conhece o mercado do futebol, é uma pessoa muito atualizado no mercado.      


Confira a entrevista na íntegra


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais