Carregando...

Esporte

Vice-presidente de mídia do FC Dallas diz que não existe parceria com o Cruzeiro

Gina Miller, vice-presidente de mídia do FC Dallas, postou no Twitter que não existe qualquer parceria entre os dois clubes.

Por Thais Santos

Na última quarta-feira, o Cruzeiro anunciou uma parceria com o FC Dallas-EUA, após negociar a transferência do jovem atacante Alejandro, de 18 anos para a equipe norte-americana. O comunicado divulgado pela Raposa ainda destacava possibilidades institucionais e esportivas, em busca de negócios e fontes de receita para o Cruzeiro. Segundo o clube, no acordo fechado pelo Diretor de Futebol André Mazzuco e o Diretor Executivo do FC Dallas, André Zannota previa uma copartição nos direitos econômicos do jogador em caso de venda futura.

No entanto, na manhã de hoje a vice-presidente de comunicação do FC Dallas, Gina Miller, divulgou em seu twitter particular uma versão que desmente o que havia sido divulgado pelo Cruzeiro: “Não há parceria entre Cruzeiro e FC Dallas, formal ou informal. Qualquer informação ou especulação a respeito é falsa e imprecisa”, declarou Gina.

Ao ser questionado, no começo da noite, o Cruzeiro se pronunciou sobre o assunto, dizendo que há um relacionamento informal entre as partes, em virtude da boa convivência entre André Mazzuco, diretor de futebol do Cruzeiro, e André Zanotta, diretor do FC Dallas.

"Há um relacionamento informal de proximidade entre as duas instituições - através dos diretores André Mazzuco (Diretor de Futebol do Cruzeiro) e André Zanotta (Diretor de Futebol do FC Dallas) - e, conforme informado anteriormente, a negociação do atleta Alejandro foi a primeira negociação envolvendo os dois clubes, que passaram a compartilhar os direitos econômicos do jogador".

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais