Carregando...

Esporte

Visando se aproximar do G-4, Cruzeiro encara o CSA no Independência

Vencendo, o Cruzeiro freará o crescimento do CSA, que também briga pelo G-4, além de reduzir a diferença de pontos para os primeiros colocados.

Por Vinícius Silveira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro receberá o CSA, nesta terça-feira (15), às 21h30, no Independência, valendo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time celeste derrotou o Vitória, na última sexta-feira, por 1 a 0, e se aproximou do G-4 da Série B. Apesar de ainda estar na 11ª posição, tem 38 pontos, sete a menos que o Sampaio Corrêa, quarto colocado na tabela. O CSA é o quinto colocado, tem 44 pontos e briga por uma das vagas entre os quatro primeiros.

FELIPÃO GANHA RETORNO DE JADSOM SILVA

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou a preparação do Cruzeiro na segunda-feira a tarde. O time celeste deve ter novidades interessantes para o jogo de hoje.

Começando pelo meio-campo, Jadsom Silva retorna ao setor de marcação no lugar de Adriano, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Vitória. Para atuar com Jadsom, o outro Jadson do time é o favorito para permanecer na posição, com Filipe Machado fechando a posição.

No ataque, William Pottker, recuperado de lesão na coxa deve retornar ao ataque celeste. A tendência é que Arthur Caíke deixe o time e o ataque seja formado por Airton, Pottker e Rafael Sobis.

MOZART É SONDADO PELO CORITIBA, MAS FICA NO CSA

Na véspera do jogo contra o Cruzeiro, o técnico Mozart recusou uma proposta formal do Coritiba e escolheu permanecer no CSA. Com o “fico” do treinador, ele faz mistério sobre o time que entrará em campo nesta terça.

Em relação ao jogo contra o Oeste, não existem desfalques por cartão ou por lesão. No entanto, Mozart não deve repetir o mesmo time da última partida. A principal dúvida é no meio-campo, se joga Rone ou Andrigo. O atacante Pedro Lucas segue no ataque, já que o titular Paulo Sérgio continua tratando de uma virose.

ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadsom Silva, Jadson e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis. Técnico: Luiz Felipe Scolari

CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castan e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Rone (Andrigo) e Pedro Lucas. Técnico: Mozart.

ARBITRAGEM: Caio Max Augusto Vieira apita o jogo. Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima são os assistentes. Todos do Rio Grande do Norte

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais