Carregando...

Esporte

Zaracho é convocado pela Argentina Sub-23 e desfalcará o Atlético no Estadual

Matías Zaracho foi convocado pelo técnico da Seleção Argentina Sub-23, Fernando Batista, para amistosos no Japão, entre os dias 26 e 29 de março, e ficará de fora das partidas contra Caldense, América e Pouso Alegre.

Por Vinícius Silveira

Foto: Pedro Souza/Atlético

O meia Matías Zaracho vai desfalcar o Atlético em três jogos neste mês de março. A motivação é que o jogador foi convocado pelo técnico da Seleção Argentina Sub-23, Fernando Batista, para amistosos no Japão, entre os dias 26 e 29 de março.

A convocação vira um presente para Matías Zaracho, pois nesta quarta-feira (10), o meia completa 23 anos de idade. Com a ida do jogador, ele ficará de fora dos jogos contra a Caldense, dia 24, contra o América, dia 28, e contra o Pouso Alegre, no dia 31. Muito provavelmente, Zaracho ficará a disposição para o clássico contra o Cruzeiro, dia 3 de abril, no Mineirão.

Matías Zaracho vive um excelente momento com a camisa do Atlético, sendo titular nos três jogos disputados sob o comando interino de Lucas Gonçalves. O meia foi contratado por 6 milhões de dólares, pouco mais de R$ 33 milhões. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais