Carregando...

Esporte

Zaracho passa por exames e detecta lesão ligamentar no tornozelo direito

Matías Zaracho realizou exame de ressonância magnética, que detectou uma lesão de ligamento no tornozelo direito. Zaracho não terá que passar por cirurgia e fará tratamento intensivo na fisioterapia. O clube não informou um prazo de retorno do jogador.

Por Vinícius Silveira

Nesta terça-feira (28), o Atlético informou que o meio-campo Matías Zaracho realizou exame de ressonância magnética, que detectou uma lesão de ligamento no tornozelo direito. Zaracho não terá que passar por cirurgia e fará tratamento intensivo na fisioterapia. O clube não informou um prazo de retorno do jogador.

O jogador foi substituído no segundo tempo com muitas dores no local após um choque com o zagueiro Igor Rabello em uma disputa de bola. O argentino fará tratamento intensivo na fisioterapia a partir desta quarta-feira.

Zaracho entrou em campo como titular e vinha sendo um dos destaques do Atlético na vitória sobre o América de Cali, por 2 a 1, valendo pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América

No próximo sábado, o Atlético terá a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, às 16h30. Na terça-feira (4), o Galo voltará a jogar pela Libertadores, desta vez, contra o Cerro Porteño-PAR, no Mineirão.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais