Carregando...

Seleção Brasileira

Imagem: Foto: Divulgação/Twitter/CBF

Brasil vence o Peru e está na final da Copa América

O gol brasileiro foi anotado por Lucas Paquetá após grande jogada de Neymar. A Seleção Brasileira aguarda a definição do outro finalista, que sairá da disputa entre Argentina e Colômbia, nesta terça-feira (6)

Por Vinícius Silveira

O Brasil está em mais uma final da Copa América. A Seleção Brasileira venceu o Peru, por 1 a 0, jogando no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol brasileiro foi anotado por Lucas Paquetá após grande jogada de Neymar.

A Seleção Brasileira aguarda a definição do outro finalista, que sairá da disputa entre Argentina e Colômbia, nesta terça-feira (6), às 22 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A final está marcada para o Estádio Maracanã, sábado (10).

No primeiro tempo, o Brasil mostrou bom futebol, controlou o jogo e criou ótimas chances de gol, mas pararam nas grandes defesas de Gallese. Após tanta pressão, veio o gol brasileiro. Aos 34 minutos, Neymar passou por dois marcadores e cruzou para Lucas Paquetá sem chances para o goleiro peruano.

Na etapa final, o Peru buscou mais o jogo e saiu do campo defensivo para atacar. Durante quase todo o segundo tempo, a Seleção Peruana agrediu o Brasil, mas sem resultar em gol. Nos minutos finais, a Seleção Brasileira equilibrou o jogo e administrou até confirmar a classificação.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais