Seleção Brasileira

  1. Esporte
  2. Seleção Brasileira
  3. Brasil x Argentina interrompido na Arena Corinthians tem data para acontecer
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil x Argentina interrompido na Arena Corinthians tem data para acontecer

A partida está marcada para o dia 22 de setembro, em horário e local a serem avisados pela CBF. O prazo para a entidade fazer a confirmado vence no dia 22 de junho.


Por Vinícius Silveira

Em comunicado oficial, a FIFA informou que o jogo entre Brasil x Argentina, interrompido na Arena Corinthians em setembro do ano passado, vai acontecer. A partida está marcada para o dia 22 de setembro, em horário e local a serem avisados pela CBF. O prazo para a entidade fazer a confirmado vence no dia 22 de junho.

O jogo em questão valia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, e foi interrompido aos cinco minutos do primeiro tempo por agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para retirar os jogadores argentinos Martínez, Romero, Buendia e Lo Celso, que atuavam no futebol inglês e teriam que cumprir quarentena.

Em resumo, a partida será apenas amistosa, uma vez que ambas as seleções estão classificadas para a Copa do Mundo e qualquer resultado não irá alterar a classificação final das Eliminatórias. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais