Seleção Brasileira

  1. Esporte
  2. Seleção Brasileira
  3. Com gol de Neymar, Brasil vence Japão por 1x0 em Tóquio
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Com gol de Neymar, Brasil vence Japão por 1x0 em Tóquio

Neymar marca de pênalti aos 31 minutos do segundo tempo e garante vitória do Brasil.


Por Thais Santos

A Seleção Brasileira enfrentou o Japão hoje, às 7:20h pelo horário de Brasília, no Estádio Nacional, em Tóquio, e venceu a partida com gol marcado por Neymar, de pênalti, aos 31 do segundo tempo. O atacante Richarlison sofreu a penalidade, após um chute de Raphinha que foi parar no travessão.

O time teve 4 mudanças com relação ao último jogo em que goleou a Coreia do Sul por 5x1. Entraram Alisson, Guilherme Arana, Éder Militão e Vini Júnior nos lugares de Weverton, Alex Sandro, Thiago Silva e Richarlison.

O técnico Tite mandou a campo um time com: Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr.

Ao decorrer da partida, Dani Alves saiu para a entrada de Thiago Silva, Casemiro saiu para a entrada de Fabinho, Richarlison entrou no lugar de Fred, Bruno Guimarães na vaga de Lucas Paquetá, Raphinha saiu para a entrada de Gabriel Jesus e Vini Jr deu vaga a Gabriel Martinelli.

O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra um adversário que ainda não foi definido na Data-Fifa de setembro. O Brasil ainda aguarda a definição da data da partida contra a Argentina, que foi adiada nas Eliminatórias. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais